Kevin Saltarelli

Professor Kevin Saltarelli

Estrategista de Marketing e Dados, com formação em Publicidade e Propaganda pela ESPM, especializado em Business Intelligence (BI), Otimização de Conversão (CRO) e Desenvolvimento Digital. Liderou projetos de alta complexidade técnica para marcas líderes do mercado como Facebook, Vivo, AVON, Sanofi Farmacêutica, Café 3 Corações, Google e Stone Pagamentos.

 

Ao longo de sua trajetória, contribuiu para o desenvolvimento, produção e otimização de campanhas e plataformas de vendas digitais, atuando diretamente com equipes de marketing e em grandes agências, como MullenLowe e Wunderman Thompson.


Atualmente, também atua como Desenvolvedor e Engenheiro de IA no SAL2 Studio, onde explora novos caminhos e inovações tecnológicas para guiar a produção audiovisual de forma moderna. Utilizando as mais recentes tecnologias de inteligência artificial, cria soluções digitais que integram eficiência e criatividade, redefinindo a abordagem visual e estratégica para criar produções de alto valor comercial e estético

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.